DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro rebate acusações veiculadas por blog ligados à oposição

anna_lorena Prefeita de Monteiro rebate acusações veiculadas por blog ligados à oposiçãoA prefeita Anna Lorena divulgou nota nesta quarta-feira, 21, rebatendo matérias veiculadas em um blog da Capital, publicando inverdades e informações distorcidas a serviço do grupo que lhe faz oposição em Monteiro.

Confira a nota na íntegra:

Monteirenses,

Nossa gestão tem se dedicado diariamente para garantir melhorias para população de Monteiro, fomentar a economia e contribuir com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, e a prova disso, é que estamos recebendo uma aprovação de quase 80% da população.

Nossos adversários, que pregam amor nos lábios, porém tem ódio no coração, e inconformados com a grande derrota que sofreram em 2020, a maior da história política de Monteiro, e vendo que o resultado nesta eleição não será diferente, estão tentando macular e denegrir minha imagem, com mentiras, fake news e informações distorcidas para população.

Em 2018, fui vítima de uma operação da Polícia Federal, a qual já fui absolvida pela 11º Vara da Justiça Federal numa ação de improbidade proposta pelo Ministério Público Federal, que consequentemente tem efeitos no âmbito criminal.

Deixo claro a todos os monteirenses, que não respondo a nenhum processo criminal no âmbito desta operação, e as investigações se quer foram concluídas, mesmo passados mais de 4 anos, o que mostra que não há nenhum indício de crime ou provas que venham a manchar a imagem de nossa gestão.

De cabeça erguida, sigo minha caminhada pelas ruas de Monteiro, e mais uma vez, daremos a reposta aos nossos adversários no dia 2 de outubro, com a vitória de nossos candidatos.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar