Cidades

Secretaria de Agricultura intensifica atendimentos de reposição de lâmpadas e silagem em Monteiro

Silagem Secretaria de Agricultura intensifica atendimentos de reposição de lâmpadas e silagem em MonteiroA Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro continua realizando ações de reposição de lâmpadas e outros componentes na zona rural de Monteiro.

Somente na última sexta-feira, 23, foram realizadas pela equipe de eletricistas, reposições de lâmpadas na comunidade do Assentamento dos Dez, onde foram feitos 15 atendimentos e foram beneficiadas 15 famílias com lâmpadas, relés, base de relés e luminárias.

Ainda na segunda-feira, os eletricistas estiveram atendendo pedidos nas comunidades de Cacimba Nova, Louro, Garapa e a conclusão dos pedidos do Assentamento dos Dez.

SILAGEM

Outra ação relevante é o atendimento de pedidos de silagem de ração animal, bastante importante para que os criadores possam armazenar esta opção de alimentação para seus animais, no período de estiagem na região.

No último final de semana, a ensiladeira esteve atendendo os criadores do Sítio Poção e nesta segunda-feira, 26, foram atendidas solicitações no sítio Mocó de Cima.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar