DestaquesPolicial

Homem acusado de tentativa de feminicídio, comete suicídio na zona rural de Monteiro

viatura-sirene- Homem acusado de tentativa de feminicídio, comete suicídio na zona rural de MonteiroUm jovem identificado por Alex, acusado de uma tentativa de feminicídio, na manhã desta quinta-feira (06) na zona rural do município de Monteiro, foi localizado morto na tarde desta quinta-feira.

De acordo com informações, o acusado foi localizado morto no sítio Picos, com uma arma de fogo que possivelmente teria utilizado para cometer o suicídio. Ainda segundo relatos o jovem foi localizado pelo seu pai.

Entenda o caso:

Uma jovem de 18 anos identificada por Rayane Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (06), na zona rural do município de Monteiro.

De acordo com relatos, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados pelo seu ex-companheiro identificado por Alex, que apesar do fim do relacionamento ainda conviviam na mesma residência no sitio Picos, zona rural do município.

A vítima após ser ferida, ainda conseguiu perdi socorro na casa de seus familiares. A jovem foi levada até ao distrito de Pernambuquinho, onde um equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou para o Hospital Regional de Monteiro. Ainda segundo relatos, Rayane Silva foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina, o quadro da jovem é estável.

OPIPOCO

IMG_20221006_171403 Homem acusado de tentativa de feminicídio, comete suicídio na zona rural de Monteiro

(Alex)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar