DestaquesPolicial

Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 9 anos em Zabelê

abuso-sexual-em-criancas Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 9 anos em ZabelêUm homem de 75 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de nove anos de idade, na tarde desta quarta-feira (26) no munícipio de Zabelê no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, no início da tarde desta quarta-feira, o conselho tutelar de Zabelê, recebeu uma denúncia que um homem de 75 anos de idade, atraiu uma menina de 9 anos de idade para o interior da casa dele, no intuito de praticar atos libidinosos. De imediato os conselheiros cercaram a residência informada e exigiram que o idoso libertasse a criança, após negociação dos conselheiros com o idoso, a menina foi colocada para fora da casa e passou a relatar que recebeu R$5,00 (cinco reais) para tirar a roupa e exibir o corpo.

Todos fatos foram levados ao conhecimento dos policiais militares do 11° BPM, que se deslocaram ao local e efetuaram a prisão do acusado. Em seguida o acusado foi encaminhado para 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, para providenciais cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar