Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem em Serra Branca

policia_preso_prisao_algemado_foto_pixabay Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem em Serra BrancaPoliciais Civis da Delegacia de Serra Branca, após contato prévio com policiais do Rio Grande do Norte, efetuaram diligências e conseguiram localizar um indivíduo, contra quem havia mandado de prisão expedido pela comarca de Parelhas, pela prática dos crimes de roubo.

O indivíduo estava residindo em Serra Branca, no Cariri, há pouco mais de um mês, por, segundo ele, estar sofrendo ameaças de facções criminosas daquele estado.

Ainda está sendo apurada a participação do alvo do cumprimento desse mandado, no crime de furto/arrombamento ocorrido na escola Senador José Gaudencio, sendo subtraídos diversos televisores da unidade educacional.

O indivíduo após os procedimentos de praxe, foi encaminhado a cadeia pública da cidade de Serra Branca, onde aguardará decisão da justiça quanto ao eventual recambiamento a unidade prisional do Rio Grande do Norte.

Deolhonocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar