DestaquesPolicial

Polícia Civil prende homem acusado pela tentativa de latrocínio no sítio morcego em Monteiro

Delegacia-Monteiro Polícia Civil prende homem acusado pela tentativa de latrocínio no sítio morcego em MonteiroMais um crime de extrema gravidade foi elucidado pela Polícia Civil da Paraíba, com a prisão nessa segunda-feira, 19 de fevereiro, do assaltante que tentou assassinar um homem de 58 anos de idade, para roubar-lhe a moto. O mandado de prisão foi cumprido na delegacia, uma vez que o investigado resolveu se entregar.

O crime aconteceu no dia 09 deste mês, no sítio Gameleira, zona rural de Monteiro. O assaltante anunciou o roubo e passou a esfaquear a vítima, que sofreu perfurações no tórax. “Ele só não morreu porque a faca do criminoso quebrou”, disse o delegado Sávio Siqueira.

O assaltante ainda tentou ligar a moto da vítima, mas não conseguiu, fugindo sem levar o veículo. A Polícia Civil iniciou as investigações, realizou oitivas, coletou provas e representou na justiça pela prisão do investigado.

Após várias buscas realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, o suspeito decidiu se entregar na delegacia, na companhia de seu advogado. Ele está preso, à disposição da justiça.

Histórico

Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que o assaltante já tem condenação por ato infracional semelhante.

OPIPOCO com jornalismo 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar