Cidades

Vereador Cajó participa ativamente de audiência pública para debater o uso das águas da transposição e o desenvolvimento sustentável do Cariri

cajo-romualdo Vereador Cajó participa ativamente de audiência pública para debater o uso das águas da transposição e o desenvolvimento sustentável do CaririO Vereador Cajó Menezes participou nesta sexta feira, 01, da audiência pública promovida na Câmara Municipal de Monteiro, Cajó tem se notabilizado como um dos maiores defensores do uso racional das águas da transposição do Rio São Francisco.

Além deste tema, os deputados, vereadores, e autoridades e técnicos presentes também debateram  o “Desenvolvimento Sustentável” na região.

Além dos vereadores estiveram presentes representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, com o INCRA, além da participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Associações, Cooperativas, Sindicatos, Comunidades Quilombolas, Colônias de Pescadores e Conselhos de Desenvolvimento Rural, entre outras entidades do Terceiro Setor com atuação no Cariri, além de deputados paraibanos, a exemplo do deputado caririzeiro, Dr. Romualdo, entre outras autoridades do estado.

O encontro é colocado como embrião para outros avanços importantes nos municípios que englobam a região, a exemplo de um Projeto de Desenvolvimento que garanta segurança hídrica, algo que também envolve regularização fundiária, a integração de bacias com o correto maneja da água, entre outras ações que vem sendo pontuadas pelo mandato do parlamentar.

“O foco do nosso mandato é fazer com que os Monteirenses tenham orgulho do voto válido. Transparência, ética, diálogo e o cuidado com as pessoas são princípios que honro e preservo”, por isso nesta sexta, estivemos na Audiência Pública defendendo o uso das águas da transposição do Rio São Francisco entre outras pautas”, reforçou o vereador.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar