Política

Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro tem contas reprovadas após aumentar em 75% gastos com combustíveis

Camara-de-Sao-Sebastiao-do-Umbuzeiro Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro tem contas reprovadas após aumentar em 75% gastos com combustíveisA Câmara Municipal de São Sebastião de Umbuzeiro teve as contas de 2020 reprovadas pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). O motivo da reprovação foi o gasto excessivo de recursos com combustíveis.

Segundo o relator do processo, o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, a Câmara de São Sebastião gastou 75% a mais com combustível em 2020 em comparação com o ano de 2019.

Na decisão, os conselheiros aplicaram multa e responsabilizaram o presidente da Casa, vereador Edenilson de Freitas de Lima, pelo excesso de R$ 5.964,15, que deverá ser ressarcido no prazo de 60 dias. Cabe recurso da decisão.

vitrinedocariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar