Política

Vice presidente da Câmara, vereadores, autoridades e estudantes prestigiam abertura da semana da Pátria em Monteiro

Screenshot_2023-09-02-11-40-03-299_com.instagram.android-edit Vice presidente da Câmara, vereadores, autoridades e estudantes prestigiam abertura da semana da Pátria em MonteiroO vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro Dácio Batista participou nesta sexta, 01, da cerimônia de abertura da semana da Pátria do município.

O evento aconteceu no pátio do prédio da Prefeitura Municipal, com as presenças de delegações de todas as escolas que compõem a rede municipal de ensino, a rede estadual, escolas da rede particular, e de ensino superior, além de escolas técnicas, creches e programas sociais, todas representadas por alunos, professores e profissionais de suas equipes.

O hasteamento da bandeira contou ainda com a participação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito abrilhantando o evento com mais uma bela apresentação.

A prefeita Anna Lorena, secretários e diretores municipais, autoridades religiosas e da segurança pública, profissionais de várias áreas, e também vereadores a exemplo de Cajó Menezes, Sebastião Farias, e Nadeje Cristina prestigiaram a cerimônia.

BLOG DO FÁBIO BRITO

IMG_20230902_114112 Vice presidente da Câmara, vereadores, autoridades e estudantes prestigiam abertura da semana da Pátria em Monteiro 869726721 Vice presidente da Câmara, vereadores, autoridades e estudantes prestigiam abertura da semana da Pátria em Monteiro 1646520565 Vice presidente da Câmara, vereadores, autoridades e estudantes prestigiam abertura da semana da Pátria em Monteiro 925349928 Vice presidente da Câmara, vereadores, autoridades e estudantes prestigiam abertura da semana da Pátria em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar