Política

A pedido do vereador Dácio Batista, gestão municipal garante ônibus para estudantes do IFPB e UEPB, se deslocarem em Monteiro

IMG-20221201-WA0133 A pedido do vereador Dácio Batista, gestão municipal garante ônibus para estudantes do IFPB e UEPB, se deslocarem em MonteiroO vereador Dácio Batista, vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro apresentou um requerimento solicitando à gestão municipal que fosse disponibilizado um ônibus para atender aos estudantes universitários da UEPB,  e dos cursos técnicos do IFPB.

Os estudantes estiveram presentes à sessão desta quinta feira, 01, e agradeceram ao empenho do vereador em abraçar a causa, ao presidente da Câmara Sandro Lira, que manteve o contato por telefone com a prefeita, e também à gestão municipal por atender ao pedido de imediato.

“Muitos estudantes de outras cidades principalmente estão em Monteiro em casas e apartamentos alugados no centro da cidade e outros bairros, e o prédio do campus VI da UEPB é muito distante. Este ônibus vai providenciar o transporte de ida e volta destes alunos e alunas, de forma segura, prática, proporcionando economia e conforto, levando-os à UEPB e ao IFPB”, afirmou Dácio.

“Agradeço à gestão municipal pelo atendimento imediato da nossa solicitação, e ao presidente Sandro Lira por ter intermediado o nosso pedido junto à prefeita que confirmou a cessão do ônibus para estes alunos”, completou Dácio.

O requerimento do vice presidente foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os demais vereadores, além de já ter recebido a confirmação da gestão municipal do seu atendimento.

BLOG DO FÁBIO BRITOIMG-20221201-WA0134 A pedido do vereador Dácio Batista, gestão municipal garante ônibus para estudantes do IFPB e UEPB, se deslocarem em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar