Cidades

Prefeito Márcio Leite confirma Mastruz com Leite na tradicional festa de Cacimbinha em janeiro em São do Tigre

319505918_1305978540168659_9134912200583389780_n Prefeito Márcio Leite confirma Mastruz com Leite na tradicional festa de Cacimbinha em janeiro em São do TigreO Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite, confirmou a presença de uma das maiores bandas de forró da história, na tradicional festa do padroeiro do distrito de Cacimbinha, São Sebastião no dia 28 de Janeiro.

A banda Matruz com Leite está confirmadíssima como 1ª atração da festa que é realizada com apoio total da gestão municipal sempre com muito respeito e carinho pela população do distrito.

“Janeiro já temos data marcada pra nos encontrarmos no Distrito de Cacimbinha/São João do Tigre. Sintam-se todos convidados para essa grande festa”, convidou o prefeito Márcio através de suas redes sociais.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar