CidadesDestaques

Prefeito Márcio Leite entregará 03 veículos e uma nova praça para a população de São João do Tigre

367342523 Prefeito Márcio Leite entregará 03 veículos e uma nova praça para a população de São João do TigreA gestão municipal de São João do Tigre realiza nesta quinta feira, (29), um grande evento de entrega de mais benefícios adquiridos para a população tigrense.

A partir das 17 horas, o Prefeito Márcio Leite e equipe realizam a entrega de 03 veículos 0 km, sendo 01 Fiat Mobi e 02 Fiat Argo, além da inauguração da Praça Francisca Olindina da Conceição.

“São aquisições do nosso governo, no caso dos veículos que vão servir à nossa população, além da entrega de mais um belíssimo local de lazer e bem estar para a população: uma praça moderna e confortável, do jeito que o povo tigrense merece”, destacou o Prefeito Márcio Leite.

“Convido toda a população tigrense a participar de mais um momento de conquistas de um trabalho feito com muito amor e dedicação pela nossa gestão”, convidou o prefeito.

FÁBIO BRITO.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar