Policial

Acidente no Centro de Monteiro: Mulher é Atropelada por Motociclista que Foge sem Prestar Socorro

IMG_20240223_181838 Acidente no Centro de Monteiro: Mulher é Atropelada por Motociclista que Foge sem Prestar SocorroNo entardecer desta sexta-feira, 23 de fevereiro, um acidente aconteceu no centro de Monteiro, nas proximidades das lojas Americanas. Uma mulher, identidade ainda não divulgada, foi vítima de um atropelamento por uma motocicleta.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada e chegou rapidamente ao local. Os socorristas realizaram os primeiros socorros à vítima. Em seguida, a vítima foi transportada para o Hospital Regional de Monteiro, onde está sob cuidados médicos, passando por uma avaliação detalhada para determinar a extensão dos seus ferimentos.

O incidente ganha um contorno ainda mais dramático com os relatos de testemunhas no local. Segundo populares, o condutor da motocicleta – cuja identidade permanece desconhecida – não prestou socorro e se evadiu da cena do acidente.

A Polícia Militar esteve presente no local realizando, o controle do trânsito.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar