Cidades

Quebra de contrato: cliente aciona Justiça e pede bloqueio dos bens da Braiscompany

faixada-brais Quebra de contrato: cliente aciona Justiça e pede bloqueio dos bens da BraiscompanyUm morador de Campina Grande acionou judicialmente nesta segunda-feira (16) a Braiscompany, empresa especialista no mercado de criptomoedas. Na ação, em que a reportagem do Portal MaisPB teve acesso, a defesa do cliente aponta grave lesão com o não cumprimento contratual por parte da investigada.

Segundo o processo, o cidadão campinense juntou recursos durante toda a vida e “seduzido pelos altos índices remuneratórios mensais” decidiu transferir mais de R$ 10 mil para a empresa. Acontece que, assim como foram feitas queixas de outros clientes, o cidadão não recebeu a remuneração referente ao mês de janeiro, o que resulta no descumprimento contratual.

Diante das irregularidades apontadas, o cliente pediu que a Justiça deferisse a tutela de urgência para bloquear valores/bens da Braiscompany suficientes para o cumprimento futuro total do cumprimento da sentença condenatória, além da declaração do cancelamento do contrato por parte exclusiva da ré.

O processo foi distribuído para 1ª Vara Cível de Campina Grande.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar