DestaquesPolicial

Duas pessoas morrem em grave colisão entre carros na BR-230 na PB

7aabe2244b98e883fbfa08852369d27a Duas pessoas morrem em grave colisão entre carros na BR-230 na PBDuas pessoas morreram em uma grave batida envolvendo dois carros, na manhã desta quinta-feira (9), em um trecho da BR-230, localizado em João Pessoa.

Conforme apurou o portal, o acidente aconteceu quando um dos carros vinha capotando, no sentido João Pessoa-Cabedelo, e colidiu com o outro que também seguia em uma das vias da rodovia, nas imediações do prédio da Polícia Federal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas morreram ainda no local e a motorista do carro atingido ficou ferida, após ficar presa em meio às ferragens do veículo.

O local da tragédia foi isolado para a perícia e a vítima resgatada foi socorrida para o Hospital e Emergência e Trauma.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar o controle do trânsito, que segue com interferências no Km 16 da BR. As causas do acidente serão investigadas.

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar