Diversas

Eliminado do ‘BBB 23’, Gustavo tem Instagram desativado; equipe se manifesta

gustavo_bbb23-599x400 Eliminado do 'BBB 23', Gustavo tem Instagram desativado; equipe se manifesta

Gustavo foi eliminado do ‘BBB 23’ nesse sábado (25). (Foto: Reprodução/Globo)

Eliminado do “Big Brother Brasil 23” no último sábado, dia 25, Gustavo Benedetti teve o Instagram desativado. Antes da página ficar indisponível, nos comentários das publicações era possível ver diversos ataques ao ex-confinado. Ele acumulava 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Mais tarde, a equipe do ex-BBB relatou problemas técnicos.

“Como alguns perceberam, houve um problema com a conta do caubói no Instagram, mas já estamos em procedimento apra resolver. Enquanto isso saibam que o Gustavo está bem. E assim que for possível ele vai aparecer pra falar com todos, fechou?”, disse a equipe no Twitter.

O affair de Key Alves deixou o reality show da TV Globo com 71,78% dos votos, contra 24,37% de Fred Nicácio e 3,85% Domitila. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre coragem, ou a falta dela.

“Se no Paredão anterior o fator determinante foi o medo, agora houve uma participação importantíssima da coragem. E assim como o medo não foi o que vocês entenderam, a coragem talvez também não seja compreendida também. Mas tenham certeza: a coragem é sempre valorizadíssima”, disse o apresentador.

Extra

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar