Policial

Em Monteiro: grávida esfaqueada e feto não correm risco de vida, informa Hospital de Trauma

hospital-de-trauma-de-campina-grande-800x500-1-800x400-1-700x350 Em Monteiro: grávida esfaqueada e feto não correm risco de vida, informa Hospital de Trauma

Apesar de ter sofrido vários golpes de faca, a mulher esfaqueada em Monteiro, bem como o feto de 12 semanas não correm risco de morte.

O caso que foi destaque em toda a Paraíba, e causou verdadeira revolta em toda sociedade, principalmente pela crueldade praticada pelo o suspeito que continua foragido.

A grávida foi atingida por 10 golpes de faca, em várias partes do corpo, abdômen, costas e nas mãos ao tentar se defender do suspeito. Apesar da gravidade, a vítima e feto passam bem e não correm risco de morte.

O caso aconteceu em um balneário localizado na zona rural do município. As Informações preliminares são de que a confusão teve início nesse balneário, seguranças expulsaram os envolvidos do local.

A vítima saiu do local de carona, em seguida foi abordada pelos suspeitos às margens BR – 110, onde foi cometido o crime.

Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos, que continuam foragidos, e já contam com o direito de apenas se apresentarem.

Apesar do ambiente contar com um público considerável no momento que teve início a confusão, a polícia não conseguiu obter nenhuma informação das pessoas que informaram não conhecer ou não ter presenciado a confusão.

VEJA O VÍDEO:

Tocador de vídeo

PARAÍBA DA GENTE

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar