Cidades

Chuva forte causa alagamentos, queda de árvore e de energia na cidade de Serra Branca

sb-10 Chuva forte causa alagamentos, queda de árvore e de energia na cidade de Serra BrancaUm verdadeiro temporal foi registado durante a noite desta terça-feira(14), na cidade de Serra Branca, Cariri do Estado.

Com as fortes chuvas, carregadas de ventos, raios e trovões, alguns transtornos foram registrados na cidade, como quedas de árvores, interrupções de energia e pontos de alagamentos em algumas localidades na ‘Rainha do Cariri’.

sb-11-1024x771 Chuva forte causa alagamentos, queda de árvore e de energia na cidade de Serra Branca

Bem no centro da cidade, a árvore que fica em frente à Igreja Matriz caiu devido as fortes chuvas de vento. Fora isso, algumas quedas de energia e pontos de alagamento foram registradas no centro e em alguns bairros da cidade.

No Hospital Geral de Serra Branca, a água invadiu a ala de enfermaria masculina da unidade hospitalar, causando transtornos aos profissionais e pacientes.

Após as chuvas, fotos e vídeos foram feitas por moradores da cidade que já viralizam na internet.

Apesar dos transtornos, felizmente não foi registrado nenhum incidente.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar