Cidades

Prefeitura efetua pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro

Bolsa-Renda-400x400 Prefeitura efetua pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro realizou nesta segunda-feira, 27, o pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro.

O Programa que foi idealizado pela prefeita Anna Lorena, atende famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“Um dos critérios para inserção das famílias no programa, é que a pessoa não esteja inscrito em nenhum outro  Programa Social. São aproximadamente 100 famílias, onde um beneficiário recebe o valor de R $70 reais, que geralmente são empregados na subsistência da sua casa”, informa o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Neto Brito.

Ao ser aceito e inscrito no Bolsa Família, o beneficiário deixa o Bolsa Renda Monteiro, abrindo vaga para que outras famílias sejam atendidas pelo Programa municipal, completa a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

A secretária da pasta ainda destaca a importância do Programa, enaltecendo o compromisso da prefeita Anna Lorena a implementação de políticas públicas voltadas para as pessoas que mais precisam.

bolsa-Renda3-300x400 Prefeitura efetua pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro
OPIPOCO
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar