Cidades

Vereador Bião solicita asfaltamento para vias importantes de Monteiro e parabeniza estudantes de Santa Catarina pela aprovação para UFCG

biao-nunes Vereador Bião solicita asfaltamento para vias importantes de Monteiro e parabeniza estudantes de Santa Catarina pela aprovação para UFCGO vereador Bião Nunes apresentou requerimento na sessão desta quinta feira, 02, solicitando ao governo do estado, através do DER, que seja feito o asfaltamento  no trecho que vai do hospital Santa Filomena até o final da avenida principal do Alto de São Vicente.

Bião também solicitou no mesmo requerimento que seja asfaltado também o trecho que vai da Maternidade até a Rua do Bujão.

Segundo o vereador, estas ações irão contribuir para os condutores em virtude do grande tráfego de veículos que passa por estes dois trechos diariamente.

MOÇÕES PARA ESTUDANTES DE SANTA CATARINA

O Vereador Bião ainda aproveitou a sessão para apresentar duas moções de aplausos para os estudantes Jaine da Silva Francisco, aprovada em 2º lugar no Curso de Ciências Sociais da UFCG, e Maiara Garces, que foi aprovada em 4º lugar no mesmo curso.

De acordo com Bião, ambas eram estudantes da Escola Bento Tenório de Sousa no sítio Santa Catarina e merecem os sinceros votos de parabéns por esta grande conquista na vida acadêmica e futura vida profissional.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTO:AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar