Política

Vereador Cajó Menezes apresenta requerimento solicitando ao governo do estado sementes de milho, feijão e sorgo para os agricultores de Monteiro

cajó Vereador Cajó Menezes apresenta requerimento solicitando ao governo do estado sementes de milho, feijão e sorgo para os agricultores de MonteiroO vereador Cajó Menezes apresentou na Câmara Municipal de Monteiro nesta quinta feira, requerimento solicitando que seja encaminhado ofício ao Governo do estado, através da Secretaria de Agricultura do Estado, SEDAP, para que sejam enviadas sementes de milho, feijão e sorgo.

De acordo com Cajó, a ação se faz necessária, tendo em vista o início do período de chuvas no município, que por sinal é irregular e escasso.

“Aos primeiros sinais das chuvas, e principalmente neste período seria fundamental já termos estas sementes a disposição dos nossos agricultores, por isso nossa preocupação neste sentido junto ao governo do estado”, destacou Cajó.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar