Cidades

Vereador Cajó Menezes apresenta moção de aplausos pelos 50 anos do escritório João Siqueira Leite, de “João Contador”

maria Vereador Cajó Menezes apresenta moção de aplausos pelos 50 anos do escritório João Siqueira Leite, de “João Contador”Este ano, uma das instituições contábeis de maior tradição e credibilidade de todo o Cariri, chega a uma data muito marcante.

O escritório de Contabilidade João Siqueira Leite completa 50 anos de bons serviços prestados aos seus clientes em toda a região.

E o vereador Cajó Menezes fez questão de apresentar moção de aplausos a ser encaminhada ao escritório para registrar a data marcante.

“O Escritório de Contabilidade João Siqueira Leite, chega aos seus 50 anos de relevantes serviços prestados no setor de contabilidade em nossa cidade e região. Muito bem conduzido pelo saudoso João Siqueira, e agora não diferente entrando em uma nova era, sob direção de seus filhos e da matriarca da família, nossa popular Maria de João. Parabéns a todos que fazem parte deste empreendimento e que venham os próximos 50 anos com o mesmo sucesso”, afirmou Cajó.

A moção foi aprovada e subscrita por todos os vereadores.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar