Política

Vereador Cajó solicita mutirão com atendimento itinerante da CAGEPA para população de Monteiro

image Vereador Cajó solicita mutirão com atendimento itinerante da CAGEPA para população de Monteiro

O vereador Cajó Menezes participou ativamente da audiência pública convocada pelo legislativo de Monteiro, através da frente parlamentar da CAGEPA com a direção da estatal.

Cajó levou uma sugestão muito importante durante as discussões, solicitando ao diretor da regional Borborema, Jucílio Vieira, a elaboração e execução de um mutirão de atendimento itinerante com funcionários da empresa recebendo a população de Monteiro para diversos atendimentos.

O diretor Jucílio achou a solicitação extremamente criativa e afirmou que não medirá esforços para atender o pedido com a realização do atendimento itinerante.

“A empresa deverá disponibilizar sua equipe para solucionar toda a espécie de problemas apresentados pela nossa população. A empresa desta forma se aproxima da população e uma demanda enorme será solucionada em um curto espaço de tempo, com comodidade para o povo de Monteiro, de forma quer todos sairão ganhando”, afirmou o vereador Cajó.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar