Esportes

BR Arenas: Incentivo à prática de esportes e inclusão

IMG-20230410-WA0013 BR Arenas: Incentivo à prática de esportes e inclusão

Nos dias de hoje, em que cada vez mais a infância está resumida ao uso excessivo de telas, limitando as crianças a desbravarem o mundo, usarem a imaginação e participarem de brincadeiras próprias da época, fica difícil até para os pais e toda sociedade cobrarem delas, quando forem jovens e adultos, perspectivas de um mundo além das televisões e celulares.

Encontramos um grupo de pais que resolveu unir suas crianças, em sua maioria meninos entre 7 e 12 anos, para jogarem futebol duas vezes por semana na Br Arenas.

Mas um detalhe, tem nos chamado atenção, acredito que de vocês também.

Isso mesmo, num grupo de 15 crianças, está a pequena e doce Maria Livia Barbosa Santos, de apenas 10 anos. Uma menina tímida, com jeitinho meigo que domina a bola e é apaixonada pelo esporte mais praticado no mundo e o principal do nosso PaÍs, com predominância masculina.

Segundo Nara, a mãe de Livia, ela já participou de algumas escolinhas de futebol na cidade e recentemente foi acolhida por este grupo de amigos que jogam semanalmente na BRarenas, a melhor arena multiesportiva do Cariri.

Nosso mais sincero agradecimento e parabéns aos pais pela iniciativa de reunirem seus filhos e proporcionarem um momento de descontração e alegria aos pequenos.

E a doce Livia, desejamos que ela nunca desista do que deseja e parabéns a sua mãe Nara, por acreditar no potencial da sua filha e apoiar seus sonhos e incentivar que ela seja sempre uma menina forte e decidida.

Texto e Fotos: Patricia Sousa

Contato da BrArenas: (83) 9 9810-8827
IMG-20230410-WA0014 BR Arenas: Incentivo à prática de esportes e inclusão

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar