Policial

Adolescente grávida morre após choque elétrico no banheiro na Paraíba

adoelente_gravida_morre_de_choque Adolescente grávida morre após choque elétrico no banheiro na ParaíbaUma grávida de nove meses morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto tomava banho no banheiro da residência. A fatalidade ocorreu na noite desta quarta-feira, no município de Campina Grande. O bebê não resistiu e também morreu.

Conforme apurou o portal, a mulher identificada como Jenyffer Karolaynne, de 17 anos, tomava banho quando foi vítima da descarga elétrica, provocada por um fio sem proteção.

O companheiro acionou a equipe de paramédicos do Samu, mas apesar do esforço dos profissionais, a vítima e o bebê não sobreviveram ao choque elétrico. O episódio ocorreu no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.

Apesar do fato ser considerado a princípio como morte acidental, o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da adolescente foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização de perícia.

ClickPB

adolescente_gravida_morre_choque Adolescente grávida morre após choque elétrico no banheiro na Paraíba
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar