Cidades

Prefeita Flavinha anuncia as atrações musicais das festas de Emancipação Política e Padroeira Santa Ana no Congo

flavinha-congo Prefeita Flavinha anuncia as atrações musicais das festas de Emancipação Política e Padroeira Santa Ana no CongoDurante entrevista realizada neste sábado (15/04), a prefeita Flavinha Sousa anunciou as atrações das festas de Emancipação Política e Padroeira Santa Ana, que prometem muita animação no Congo.

“Estamos muito felizes em anunciar as atrações para as festas de Emancipação Política e Padroeira Santa Ana, e estamos nos preparando para receber visitantes, turistas e munícipes para comemorar essas datas tão importantes do nosso município”, disse a prefeita.

Para comemorar os 64 anos de Emancipação Política, que serão celebrados em 14 de maio, estão confirmadas as apresentações de Eric Fernando, Ari de Arimatéia e Limão com Mel.

Já a Festa da Padroeira Santa Ana, que será nos dias 28 e 29 de julho, terá apresentações de Filipe Santos e Allandrade no dia 28 de julho, e Bedeu Quirino, Alysson, Cavaleiros do Forró, Iguinho e Lulinha no dia 29 de julho.

As festividades prometem ser um grande sucesso e atrair muitas pessoas para o Congo.

“Esperamos que todos aproveitem e se divirtam muito nas nossas festas, que foram preparadas com muito carinho para celebrar esses dados tão importantes”, concluiu a prefeita.

Blog do Bruno Lira 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar