Paraíba

Governo da Paraíba convoca mais aprovados em concurso da Fundac e PGE

palacio_do_governo6_foto-walla_santos-599x400 Governo da Paraíba convoca mais aprovados em concurso da Fundac e PGE

Estão sendo convocadas, 11 pessoas para atuar na Fundac e seis candidatos para a PGE. As nomeações constam na edição do Diário Oficial do Estado (DOE). (Foto: Walla Santos)

O Governo da Paraíba convoca nesta sexta-feira (19) mais aprovados em concursos públicos. Conforme apurou o ClickPB, a convocatória é para cargos na Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) e na Procuradoria-Geral do Estado. Estão sendo convocadas, 11 pessoas para atuar na Fundac e seis candidatos para a PGE. As nomeações constam na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a gestão estadual, os seis aprovados para o cargo de procurador do Estado e os 11 para o cargo de agente socioeducativo tiveram os atos de convocação publicados no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (12). Sobre o concurso da PGE, ele ofertou 12 vagas, que foram  preenchidas de imediato. Com a formação de cadastro de reserva, com salário de R$ 15.765,06. Dessas vagas, 11 foram para ampla concorrência e uma vaga para pessoa portadora de deficiência. As provas, contendo duas avaliações, foram realizadas no dia 5 de outubro de 2021, com as provas objetivas e subjetivas.

Já o concurso da Fundac ofereceu 400 vagas para o cargo de agente soci-oeducativo, sendo que na primeira convocação foram nomeados 200 can-didatos, para localidades nas Áreas I, II e II conforme especificado no Edital de Abertura. Na segunda convocação foram nomeados 211 candidatos, sendo 11 de vagas remanescentes das desistências e exonerações de candidatos da primeira chamada.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar