Paraíba

Médico é encontrado morto dentro de apartamento em Campina Grande/PB; este é o segundo caso registrado neste fim de semana

745539487 Médico é encontrado morto dentro de apartamento em Campina Grande/PB; este é o segundo caso registrado neste fim de semanaDiego Henrique Silva, de 29 anos, teve o falecimento confirmado por volta das 23h de ontem. Corpo foi encontrado dentro do apartamento onde ele morava no bairro Catolé.

De acordo com as primeiras investigações policiais, o médico teria colocado carvão em uma panela de inox, queimando o produto com maçarico spray e inalado a substância, afetando os pulmões e causando a sua morte. Ele também apresentava sinais de queimadura em parte do corpo. Na pia no banheiro, havia uma taça com vinho.

A Polícia está investigando se alguém entrou no apartamento de Diego Henrique ou ele tirou a própria vida. Funcionários do edifício onde ele morava estão sendo ouvidos, familiares e pessoas próximas. Ele era natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e trabalhou recentemente na maternidade ISEA em Campina Grande.

De acordo com parentes e familiares, o jovem médico havia se formado há poucos dias.

Blog do Márcio Rangel

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar