Paraíba

Limão com Mel será a grande atração na festa de 64 anos de emancipação do Congo

1 Limão com Mel será a grande atração na festa de 64 anos de emancipação do CongoEstá confirmadíssima a participação de uma das maiores bandas de forró do Brasil, na tradicional festa de emancipação política no Congo.

Limão com Mel será uma das principais atrações da festa promovida com o apoio total da gestão municipal no dia 14 de Maio comemorando os 64 anos de emancipação do Congo.

Além de Limão com Mel, como já havia sido confirmado pela gestora do município, Flavinha Sousa, a programação contará com apresentações de Eric Fernando, e Ari de Arimatéia.

FESTA DE SANTA ANA

Já a Festa da Padroeira Santa Ana, que será nos dias 28 e 29 de julho, terá apresentações de Filipe Santos e Allandrade no dia 28 de julho, e Bedeu Quirino, Alysson, Cavaleiros do Forró, Iguinho e Lulinha no dia 29 de julho.

As festividades prometem ser um grande sucesso e atrair milhares de pessoas aquecendo o turismo e a economia do município.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar