Paraíba

Prazo para pagamento de IPTU 2023 com desconto de 20% encerra-se dia 31 de maio

Prazo-para-pagamento-de-IPTU-2023-com-desconto-de-20-encerra-se-dia-31-de-maio-1 Prazo para pagamento de IPTU 2023 com desconto de 20% encerra-se dia 31 de maioAs Secretarias de Administração e Finanças informam à população monteirense que está se esgotando o prazo para pagamento dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto.

Para o maior conforto dos monteirenses, a Prefeitura oferece a opção de obter o carnê via internet através do link na página institucional www.monteiro.pb.gov.br ou clicando aqui. Basta apenas preencher os campos, imprimir o boleto e realizar o pagamento usufruindo do desconto.

Outra opção para ter acesso ao carnê do IPTU é solicitando através do e-mail [email protected] ou pelo celular ‎+55 83 9813-6898.

O prazo final para pagamento do IPTU/2022 com desconto é até o dia 31/05/2023.

Serviço:
As retiradas presenciais já podem ser feitas no Setor de Tributos na Secretaria de Finanças, Av. Olímpio Gomes, s/n – 1° andar – Centro, das 08 às 13 horas.

Para realizar a emissão através da internet, tanto pelo site quanto por e-mail, é preciso ter em mãos o número da Localização Cartográfica / Inscrição Atual, Número do Cadastro ou CPF/CNPJ do proprietário do imóvel.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar