Cidades

Prefeitura de São João do Tigre promove eventos em homenagem ao Dia das Mães em distritos e na sede da cidade

3 Prefeitura de São João do Tigre promove eventos em homenagem ao Dia das Mães em distritos e na sede da cidadeA Prefeitura de São João do Tigre, município localizado no Cariri Paraibano, estará realizando eventos em alusão ao ‘Dia das Mães’ nos distritos e na sede da cidade nesta semana. As comemorações terão início nesta quinta-feira (11), no distrito de Santo Maria, com evento realizado no ginásio de esportes a partir das 18 horas.

Na sexta-feira (12), a celebração do ‘Dia das Mães’ acontecerá no distrito da Cacimbinha, na escola Manoel Ferreira da Silva, também às 18 horas. Já no sábado (13), será a vez da sede do município receber a festividade, a partir das 18 horas.

O prefeito Márcio Leite destacou que o objetivo do evento é unir as mães do município em um momento de celebração, com entrega de brindes, sorteios e outras surpresas preparadas pela organização.

 “Queremos homenagear essas guerreiras que são as mães de São João do Tigre, que trabalham duro e se dedicam diariamente à família e à comunidade. É um momento de reconhecimento e de agradecimento por tudo o que elas fazem por nós”, afirmou o prefeito.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar