Cidades

Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro

Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-6 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de MonteiroO Programa Melhor em Casa que atende a população do município de Monteiro, através de sua equipe de profissionais e com o apoio da Secretaria de Saúde do município, realizou nesta terça-feira, dia 23, uma reunião com os cuidadores.

A reunião aconteceu nas dependências do CEMED, onde cada cuidador pode falar da qualidade do atendimento domiciliar e dos resultados que o Programa proporciona para cada um no seu dia a dia.

Além de uma conversa bem dinâmica e satisfatória, os participantes puderam bater um papo com a secretária de Saúde do município, Paula Oliveira, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre os atendimentos e serviços oferecidos pela gestão. Eles também usufruíram de massagens com as fisioterapeutas, participaram de sorteios e saborearam um delicioso coffee break.

Para a secretária de Saúde Paula Oliveira, esse é um momento muito importante não só para a população atendida pelo Programa, mais principalmente para a gestão que fica feliz em saber que o que está sendo oferecido a eles é sempre o melhor e a satisfação de cada um, nos dar forças, para estar fazendo cada vez mais pela nossa cidade e trabalhando sempre por todos.

Já a diretora do Programa Melhor em Casa, Mércia Marinho, avaliou o evento como uma oportunidade que, além de oferecer um serviço de qualidade, saber e ouvir de cada um a satisfação pelo nosso cuidado com os usuários do serviço. Estamos felizes e vamos continuar trabalhando por todos, dando a eles uma qualidade de vida cada vez melhor.

Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-8 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-7 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-4 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-6 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-5 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-2 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-3 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro Programa-Melhor-em-Casa-realiza-reuniao-com-cuidadores-no-municipio-de-Monteiro-1 Programa Melhor em Casa realiza reunião com cuidadores no município de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar