DestaquesDiversas

Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em Monteiro

radioclin Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em MonteiroA mamografia de rotina é recomendada para as mulheres de 50 a 69 anos uma vez a cada dois anos. A mamografia nessa faixa etária na periodicidade bienal são rotinas adotadas na maioria dos países que implantaram o rastreamento organizado do câncer de mama e baseiam-se na evidência científica do benefício dessa estratégia na redução da mortalidade nesse grupo e no balanço favorável entre riscos e benefícios.

Aproximadamente 5% dos casos de câncer de mama ocorrem em mulheres com alto risco para desenvolvimento dessa neoplasia. Ainda não existem ensaios clínicos que tenham identificado estratégias de rastreamento diferenciadas e eficazes para redução de mortalidade nesse subgrupo. Portanto, recomenda-se acompanhamento clínico individualizado para essas mulheres.

Agende sua MAMOGRAFIA através dos nossos contatos:

(83) ☎3351.1408 ou Whatsapp (81) 📱98759.3850

A Radioclin não é apenas uma clínica de imagem. Ela é uma ferramenta humanizada em diagnóstico por imagem cumprindo uma missão de trazer clareza sob os diagnósticos precisos e precoce com intuito de trazer a maior possibilidade de cura através dos seus resultados.

O nosso corpo clínico composto por médicos especialistas vem cumprindo seu papel através de protocolos atualizados preconizado pelos seus respectivos colegiados, com isso trazendo qualidade de vida em seus resultados.

@radioclin_

radioclin-728-90.png-02 Realize seu exame de Mamografia na clínica de imagem Radioclin em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar