Cidades

São Sebastião do Umbuzeiro participa pela 1ª vez da EXPO TURISMO, um dos maiores eventos do gênero do Nordeste

1-1-1 São Sebastião do Umbuzeiro participa pela 1ª vez da EXPO TURISMO, um dos maiores eventos do gênero do NordesteA Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está participando pela primeira vez da Expo Turismo – uma ação conjunta entre Sebrae Paraíba com o Governo da Paraíba (SETDE e PBTUR) Fecomércio/ Senac/ Sesc, Convention Bureau João Pessoa, ABIH/PB, ABAV/PB, SEHA/PB e SETUR/JPA, que está sendo realizada entre os  dias 25, 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções de João Pessoa, e está reunindo as 12 regiões turísticas da Paraíba.

Pela primeira vez, São Sebastião do Umbuzeiro, vem  mostrar  na maior feira de turismo da Paraíba,  fazendo parte da região do Cariri, o potencial turístico do município nas áreas do artesanato e turismo de aventura e natureza.

“Em nome da Secretaria de Cultura e Turismo, gostaria de agradecer ao prefeito Adriano Wolff, que já esteve nos dando todo apoio desde o 1º dia, como também por confiar nessa nossa missão”, destacou o secretário de turismo Didi Milton , que está a frente da comitiva são sebastianense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar