EM SUMÉ: Flávio José explica ‘declaração polêmica’ em show no parque do Povo
Antes da sua apresentação para o público durante o segundo dia do São João de Sumé, neste último domingo(18), o cantor conversou com a reportagem, e disse que sua intenção não foi de viralizar. Flávio José afirmou que apenas se defendeu e esclareceu para seus fãs, e admiradores, o motivo de cantar por apenas 60 minutos.
“Se eu canto ali uma hora e saio calado sem dizer ao povo o que estar acontecendo nos bastidores. Estariam me criticando, batendo em mim até hoje. Eu não citei nome de ninguém, não responsabilizei ninguém pelo que aconteceu. Apenas lamentei o que estava acontecendo. Pois, eu tenho uma história muito bonita com Parque do Povo, não é à toa que a música “Que nem vem vem” até hoje é a única música conhecida como o hino do Maior São João do Mundo. Mas… é página virada e a vida segue”, disse o artista.
O fato aconteceu durante o show no São João de Campina Grande, sexta-feira (2), em que cantor teve o tempo de apresentação reduzido contra a própria vontade.
Quem conhece e acompanha os shows de Flávio, sabe que a previsão dos seus shows é de 1h30, entretanto, minutos antes do início da apresentação, a organização pediu que ele diminuísse o repertório.
VITRINE DO CARIRI
Com De Olho no Cariri