Paraíba

EM SUMÉ: Flávio José explica ‘declaração polêmica’ em show no parque do Povo

flavio-jose EM SUMÉ: Flávio José explica ‘declaração polêmica’ em show no parque do PovoO cantor caririzeiro Flávio José se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas semanas após uma declaração polêmica de que o tempo do seu show teve o tempo reduzido na apresentação em Campina Grande.

Antes da sua apresentação para o público durante o segundo dia do São João de Sumé, neste último domingo(18), o cantor conversou com a reportagem, e disse que sua intenção não foi de viralizar. Flávio José afirmou que apenas se defendeu e esclareceu para seus fãs, e admiradores, o motivo de cantar por apenas 60 minutos.

“Se eu canto ali uma hora e saio calado sem dizer ao povo o que estar acontecendo nos bastidores. Estariam me criticando, batendo em mim até hoje. Eu não citei nome de ninguém, não responsabilizei ninguém pelo que aconteceu. Apenas lamentei o que estava acontecendo. Pois, eu tenho uma história muito bonita com Parque do Povo, não é à toa que a música “Que nem vem vem” até hoje é a única música conhecida como o hino do Maior São João do Mundo. Mas… é página virada e a vida segue”, disse o artista.

O fato aconteceu durante o show no São João de Campina Grande, sexta-feira (2), em que cantor teve o tempo de apresentação reduzido contra a própria vontade.

Quem conhece e acompanha os shows de Flávio, sabe que a previsão dos seus shows é de 1h30, entretanto, minutos antes do início da apresentação, a organização pediu que ele diminuísse o repertório.

VITRINE DO CARIRI

Com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar