Brasil

São João de Campina Grande terá Gusttavo Lima, Flávio José e Santanna entre as atrações

gustavo-lima São João de Campina Grande terá Gusttavo Lima, Flávio José e Santanna entre as atraçõesO prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, algumas atrações já confirmadas da programação do São João de Campina Grande de 2024.

Entre os nomes que já estão garantidos estão o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a cantora Roberta Miranda. O forró também está garantido com Flávio José, Santanna e Alcymar Monteiro.

De acordo com o gestor, a prefeitura vai divulgar as atrações, de forma oficial, entre o fim de fevereiro e o começo de março, logo depois do período carnavalesco. Bruno Cunha Lima afirmou que a abertura do São João será em 29 de maio e a festa vai seguir até o dia 02 de junho, com 32 dias de duração.

Em relação aos artistas que vão se apresentar no Parque do Povo, o prefeito de Campina Grande ressaltou que a festa vai dar espaço para artistas do cenário nacional, mas sem deixar a essência da cultura regional.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar