Policial

“Foi um acidente e não intencional, estou desesperado”, diz pai de bebê baleado; vítima está internada em estado grave

pai_bebe_baleado “Foi um acidente e não intencional, estou desesperado”, diz pai de bebê baleado; vítima está internada em estado graveO pai que efetuou um disparo de arma de fogo acidental contra seu filho, um bebê, de um mês de vida, falou pela primeira vez após o episódio. Como noticiou o CllickPB, o bebê continua internado em estado grave no hospital de Trauma, em João Pessoa.

O tiro acidental aconteceu na residência da família do bebê, ocorrido na segunda-feira (5). Ele foi atingido com um tiro no abdômen, no município de Caaporã, como confirmou o ClickPB.

Segundo apurou o ClickPB, o pai informou que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), e quando limpava a pistola ocorreu o disparo, mas pensava que apenas a prima tinha sido atingida, somente depois, foi avisado pela esposa que o bebe tinha sido atingido.

“Eu tinha tirado o pente da arma e fazia a manutenção, e quando entrou minha sobrinha houve o disparo, então, socorre ela, depois minha esposa informou que o bebê tinha sido atingido. Fiquei desesperado e levei minha filha ao hospital”, declarou o pai.

Eu peço orações para recuperação da minha filha. Não julguem, pois isso foi um acidente e não intencional. Eu tenho essa pistola há pouco tempo, e agora não pretendo ter mais arma depois disso”, afirmou o pai.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar