Empregos

Banca de concurso com 1,1 mil vagas para PM e Bombeiros é definida pelo Governo da Paraíba

pmpb-policiais_militares_pb-800x500-1 Banca de concurso com 1,1 mil vagas para PM e Bombeiros é definida pelo Governo da ParaíbaO Governo do Estado da Paraíba divulgou, por meio da edição deste sábado do Diário Oficial do Estado, a definição da banca organizadora para o processo seletivo de 1.100 soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do estado.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi selecionado como a banca responsável e receberá um valor de R$ 4.970.000,00 para desempenhar essa função. O processo de escolha da banca foi realizado por meio de licitação, conforme publicado no Diário Oficial.

O concurso visa o preenchimento de 900 vagas para a Polícia Militar da Paraíba e outras 200 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar. A banca organizadora terá a responsabilidade de conduzir o processo seletivo, selecionando os melhores candidatos e filtrando-os para ingressarem nas corporações. A efetivação dos aprovados será imediata.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar