DestaquesPolicial

Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas de posse de 37 celulares em Monteiro

IMG_20220924_213704 Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas de posse de 37 celulares em MonteiroUma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde deste sábado (24)  em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, na tarde deste sábado policiais do 11º Batalhão, aprenderam em flagrante delito dois homens e uma mulher que tinham em sua posse 4,7 Kg de substância vegetal semelhante à maconha, 37 celulares e dois tablets (usados) sem nota fiscal, pequena quantidade de substâncias semelhantes à cocaína e à crack, uma balança digital, um revólver sem o respectivo documento (de porte ou de posse), além de aproximadamente R$ 500,00 em espécie.

Os acusados e todo material aprendido foram encaminhados para 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro, para medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar