Política

Em evento do Republicanos, Romero Rodrigues crava: “Vamos marchar juntos”

romero-republicanos_Easy-Resize.com_-800x600-1 Em evento do Republicanos, Romero Rodrigues crava: “Vamos marchar juntos”Presente no ato de posse do deputado federal Murilo Galdino como novo presidente do Republicanos em Campina Grande, o deputado Romero Rodrigues, atualmente no Podemos, afirmou que a participação no ato é “o primeiro passo de estarmos juntos em uma parceria que pode dar muitos frutos”.

O ex-prefeito campinense tem sido cortejado por lideranças da sigla presidida por Hugo Motta, inclusive para ser candidato a prefeito nas eleições do próximo ano contra a reeleição de Bruno Cunha Lima (PSD), nome apoiado por Romero em 2020.

Em entrevista à imprensa campinense, Rodrigues tratou o ato como a construção de um projeto de futuro, mas não cravou estar ou não na disputa majoritária de 2024.

“Hoje, é a certeza que vou marchar com o Republicanos. Estamos falando de um projeto de futuro. Acho que isso nos une. Quero, no que depender de mim, estar junto com o Republicanos nos projetos futuros”, disse.

Apesar de não bater martelo sobre filiação à legenda, Romero deixou sinais durante o discurso que a chegada à sigla poderá acontecer em outra oportunidade.

“Eu vou estar junto com o Republicanos, vou estar junto. Pode ter certeza. Estarei junto com o Republicanos ajudando a construir projetos para o futuro da Paraíba”

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar