Política

Iago Gonzaga declara apoio a Genivaldo, e poderá concorrer uma vaga na Câmara Municipal.

WhatsApp-Image-2023-07-22-at-09.05.37-533x400 Iago Gonzaga declara apoio a Genivaldo, e poderá concorrer uma vaga na Câmara Municipal.

 

A movimentação política para as eleições municipais de 2024 já começou na cidade de Prata, localizada no Cariri paraibano.

IMG_5290 Iago Gonzaga declara apoio a Genivaldo, e poderá concorrer uma vaga na Câmara Municipal.

Na noite desta sexta-feira o renomado dentista da cidade de Monteiro, Iago Gonzaga esteve ao lado do Prefeito Genivaldo Tembório no Sitio Boa Sorte.

Iago Gonzaga era cotado como candidato a prefeitura da Prata pela oposição, anunciou publicamente que apoiará o prefeito Genivaldo Tembório a sua reeleição para o próximo ano.

Iago é sobrinho do ex – prefeito da Prata, Gonzaga e que tem profundas ligações com a cidade.

Ao comentar a sua decisão Iago Gonzaga disse ter convicção que fez a melhor escolha. “Não posso ser contra a uma gestão que trabalha pelo povo, para o povo e pelo desenvolvimento da cidade, aonde faz uma grande administração, são obras e ações na cidade e zona rural, portanto minha posição não poderia ser outra, estou com Genivaldo e estou com o povo”, comentou o Iago Gonzaga.

O prefeito Genivaldo Tembório agradeceu a confiança de Iago Gonzaga e disse que sempre manteve um bom relacionamento com o mesmo, e que fica feliz em poder contar com mais um aliado em sua base para sua futura reeleição.

Portal Cariri

 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar