Policial

Caso Ana Sophia: Investigado pelo desaparecimento da criança está foragido, diz Polícia Civil

ana-sophia Caso Ana Sophia: Investigado pelo desaparecimento da criança está foragido, diz Polícia CivilO marido da professora de Ana Sophia, alvo de um mandado de busca e apreensão durante a investigação que envolve desaparecimento da criança, está foragido da polícia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil com exclusividade à TV Correio.

O homem identificado com Tiago, teria saído de um ônibus e entrado em uma região de mata na cidade de Bananeiras. Equipe policiais estão fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo.

Na semana passada, uma operação apreenderão aparelhos eletrônicos, livros e um carro na residência dele. O advogado Marcus Alânio, contratado pelo alvo, havia informado que nem o cliente, nem a esposa dele, tinham envolvimento com o caso.

De acordo com as investigações, o homem estava em casa no momento que uma câmera de segurança flagrou uma pessoa, ainda desconhecida, entrando na residência no dia que Sophia desapareceu.

caso

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.

TV Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar