Cidades

Prefeito de Coxixola busca parcerias para fortalecer a caprinocultura e o Festival do Leite de Cabra

blog28-14 Prefeito de Coxixola busca parcerias para fortalecer a caprinocultura e o Festival do Leite de CabraNa tarde desta quarta-feira (12/07), o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, juntamente com o Secretário de Agricultura do município, Braz Reinaldo, participaram de uma audiência com o Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, Joaquim Hugo Vieira Carneiro .

Durante a reunião, foram discutidos o potencial da caprinocultura na região e as ações adotadas para o Festival do Leite de Cabra de Coxixola. O prefeito destacou a importância de estabelecer parcerias com a Secretaria de Agricultura do Estado visando o desenvolvimento do setor e do evento.

“Garantimos o apoio da Secretaria de Agricultura do Estado ao nosso evento, visando tão somente o benefício para nossa cidade e aos criadores. Agradeço ao secretário Joaquim Hugo pela recepção e tenho certeza de que essa é apenas a primeira de muitas parcerias administrativas que virão pela frente”, afirmou o prefeito Nelsinho Honorato.

A caprinocultura é uma atividade de grande potencial para o município de Coxixola, ao qual gera enda e o fortalece a economia local. O Festival do Leite de Cabra, que valoriza a produção de laticínios e promove a troca de conhecimentos entre os produtores, desempenha um papel fundamental na promoção e divulgação desse setor.

Com o apoio da Secretaria de Agricultura do Estado, o Festival do Leite de Cabra de Coxixola tem ainda mais chances de se consolidar como um evento de destaque na região, impulsionando a caprinocultura e beneficiando os criadores locais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar