Política

Coxixola: Dr. Romualdo visita escola estadual abandonada pelo governo

IMG-20230824-WA0213-e1692892373494 Coxixola: Dr. Romualdo visita escola estadual abandonada pelo governoNesta quinta-feira, 24, o Deputado Estadual Dr. Romualdo cumpriu agenda no município de Coxixola, junto com o prefeito Nelsinho Honorato, da vice-prefeita Paloma e de diversas lideranças locais, ouvindo demandas e construindo perspectivas de atuação no município.

Na ocasião, participou de um diálogo com mães de crianças com “Transtorno do Espectro Autista” que apresentaram suas demandas. Entre as reinvindicações, foi colocada a necessidade de melhoria nas estruturas de atendimento na região com a descentralização no tratamento para seus filhos, evitando assim maiores deslocamentos.

Em seguindo, o parlamentar seguiu para uma visita à Escola Estadual Manoel Honorato Sobrinho, localizada na pequena notável, onde verificou o estado de abandono do educandário, com condições insalubres para o processo educacional dos jovens caririzeiros.

“Infelizmente não é uma situação exclusiva de Coxixola, é algo que atinge boa parte das escolas estaduais do Cariri e que não vai para propaganda do governo. Verificar isto em loco mostra que precisamos continuar firmes em defesa de nossa região, com um mandato independente e falando o que a população não pode falar”, destacou Dr. Romualdo.

Além do prefeito Nelsinho Honorato e da vice-prefeita Paloma, participaram da agenda os vereadores Igor de Nanã, Adriana de Josemar, Robério, Matheus Pereira, Bráz Pedreiro e Valmir Amorim Alexandre Neto.IMG-20230824-WA0211 Coxixola: Dr. Romualdo visita escola estadual abandonada pelo governo IMG-20230824-WA0212 Coxixola: Dr. Romualdo visita escola estadual abandonada pelo governo IMG-20230824-WA0213 Coxixola: Dr. Romualdo visita escola estadual abandonada pelo governo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar