DestaquesPolicial

No Cariri; Homem é assassinado no sítio serrote apertado  

IMG-20240127-WA0023 No Cariri; Homem é assassinado no sítio serrote apertado  Por volta das 21: 30 hs desta sexta-feira, 26/01, foi assassinado no sítio Serrote Apertado em Coxixola, o agricultor Wilson da Costa Antônimo, 42 anos de idade. O filho da vítima informou que o acusado chegou encapuzado e fazendo uso de duas armas de fogo praticou o homicídio. Após a prática do homicídio, o acusado se evadiu tomando destino ignorado.

Conforme informações do Cel Germano – comandante de Polícia Militar no Cariri, a guarnição do Sargento Vanderlei encontra-se no local, fazendo o isolamento da área, a perícia já foi acionada e diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar e prender o acusado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A vítima não tem passagem pela polícia e nenhum envolvimento com práticas e atitudes ilícitas.

OPIPOCO com jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar