Cidades

Vazamento de botijão causa incêndio em residência de Coxixola e bombeiro de folga evita grande tragédia

WhatsApp-Image-2023-09-13-at-22.35.10 Vazamento de botijão causa incêndio em residência de Coxixola e bombeiro de folga evita grande tragédiaUm incidente envolvendo um vazamento de gás em um botijão de cozinha quase resultou em uma tragédia em uma residência na cidade de Coxixola, no Cariri. O incidente ocorreu em uma casa habitada por um idoso de 78 anos e poderia ter causado sérios danos e até vítimas, não fosse a intervenção heróica de um bombeiro que estava de folga.

Segundo relatos de familiares, o vazamento de gás se originou do registro do botijão, propagando-se rapidamente pelas chamas de um fogão aceso. As chamas alcançaram o teto da residência e se espalharam rapidamente pelo armário da cozinha, que continha materiais inflamáveis, acelerando a propagação do fogo.

Além disso, havia uma motocicleta guardada no interior da casa, o que aumentou o pânico dos moradores. Os populares que se encontravam no local rapidamente acionaram o cabo do Corpo de Bombeiros da Paraíba, Robson Tadeu, que reside em Coxixola.

De acordo com informações obtidas pelo Paraíba Mix, mesmo estando fora de serviço e sem os equipamentos de proteção necessários, o cabo Robson não hesitou em dirigir-se à cena do incêndio. Com coragem e determinação, ele combateu as chamas e prestou assistência até a chegada dos bombeiros.

Uma das moradoras, identificada como Amanda, expressou sua gratidão nas redes sociais, afirmando: “Hoje passamos por um grande susto, mas Deus é bom o tempo todo. Graças a Deus, havia um bombeiro na cidade que ajudou desde o início e tomou as medidas necessárias que poderiam ser feitas naquele momento. Os danos foram apenas materiais, e todos nós estamos bem,” afirmou.

O ato de bravura do cabo Robson Tadeu demonstra a dedicação e o compromisso dos bombeiros em proteger vidas e bens, mesmo fora de serviço. Sua rápida resposta e ação decisiva foram fundamentais para evitar uma tragédia maior.

Confira mais fotos:

WhatsApp-Image-2023-09-13-at-22.32.38 Vazamento de botijão causa incêndio em residência de Coxixola e bombeiro de folga evita grande tragédia
WhatsApp-Image-2023-09-13-at-22.32.39 Vazamento de botijão causa incêndio em residência de Coxixola e bombeiro de folga evita grande tragédia

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar