Cidades

Coxixola comemora 29 anos de Emancipação Política com shows de Zé Vaqueiro e Henry Freitas

6a2851ec-4dcc-484f-8891-16bb73fdf2aa-1 Coxixola comemora 29 anos de Emancipação Política com shows de Zé Vaqueiro e Henry FreitasFesta quinta-feira (04), a cidade de Coxixola, localizada na região do Cariri Paraibano, comemora 29 anos de Emancipação Política em grande estilo. Para celebrar a data, a Prefeitura, na gestão do prefeito Nelsinho Honorato, preparou uma programação especial com shows de Zé Vaqueiro, Henry Freitas, Edy & Nathan e Gabriel Magnata.

A festa será realizada no estádio de futebol da cidade, onde toda a estrutura de som, palco e iluminação já está montada. Além disso, a segurança também foi reforçada, com equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e segurança privada.

O prefeito Nelsinho Honorato destacou a importância da comemoração para o município e convida a população para participar do evento. “Estamos muito felizes em celebrar mais um ano de Emancipação Política de Coxixola. É um momento importante para nossa cidade e para todos os cidadãos coxixolenses. Convido a todos para participarem dos shows e festejarmos juntos”, disse o prefeito.

A comemoração de 29 anos de Emancipação Política de Coxixola será um momento de celebração e alegria para os moradores da cidade e região, que poderão curtir shows de grandes artistas da música regional e nacional.

O aniversário da cidade está sendo comemorado excepcionamente nesta quarta-feira (04), mas a data oficial do aniversário é no dia 05 de maio.

Com Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar