Brasil

Após anunciar Xand Avião, prefeito Nelsinho Honorato, surpreende com nova atração para o aniversário de 30 Anos da Coxixola

WhatsApp-Image-2024-03-12-at-19.03.37 Após anunciar Xand Avião, prefeito Nelsinho Honorato, surpreende com nova atração para o aniversário de 30 Anos da CoxixolaEm uma revelação nesta terça-feira, o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, adicionou mais um nome de peso à celebração dos 30 anos da cidade. A banda Manin Vaqueiro, um dos maiores sucessos do momento, foi anunciada para abrilhantar a grade de shows da festividade.

Após o impactante anúncio anterior do fenômeno Xande Avião, a expectativa na região do Cariri-Paraibano atinge novos patamares para o evento que ocorrerá na véspera do feriado nacional, em 30 de abril. A junção de Manin Vaqueiro e Xande Avião promete transformar a noite do aniversário de Coxixola em um espetáculo memorável.

Além das atrações de renome nacional, a festa também contará com a energia contagiante da banda local Forrozão HD, proporcionando aos moradores uma celebração inesquecível em comemoração às três décadas de história da cidade. Coxixola está definitivamente se preparando para uma festa grandiosa e diversificada em sua data especial.

paraibamix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar