Paraíba

Prefeito Genivaldo Tembório recebe um ônibus escolar do Governo do Estado

PRATA Prefeito Genivaldo Tembório recebe um ônibus escolar do Governo do EstadoO prefeito Genivaldo Tembório da cidade da Prata, ao lado do Gerente da 5ª regional de Educação Ary Prata, recebeu nesta manhã desta quarta-feira (5), de solenidade do Governo do Estado para a entrega de um ônibus escolar para o município.

Na ocasião, o governador João Azevedo entregou as chaves dos veículos, em solenidade realizada no Centro de Convenções, em João Pessoa.

“Agradeço ao nosso Governador João Azevedo e ao deputado Estadual Chico Mendes pela articulação em trazer benefício ao município de Prata”, comentou o prefeito.

 “O investimento na Educação é essencial para a construção de um futuro melhor e o governador faz um excelente trabalho em reforçar a frota do nosso município levando conforto e dignidade para estudantes que muitas vezes se deslocam da zona rural ou entre municípios para estudar”, afirmou o prefeito Genivaldo”, finalizou o gestor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar